Sentimentos pré-vestibular
17 dez 22

Giovana Katsuki Murata

Meu nome é Giovana, e esse ano estou no 3º ano do Ensino Médio, sim, o ano mais temido pelos alunos!!

Entrei no Colégio Atibaia em 2008 , com apenas 2 aninhos, mas a minha história com o colégio é um pouco mais antiga, desde quando estava na barriga da minha mãe (vulgo melhor secretária do Colati hahaha).

Esse último ano é um mix de sentimentos todo os dias:

-Gratidão por estudar em uma das melhores escolas de Atibaia, com professores, coordenação e direção que te apoiam e te acolhem sempre;

-Meu Deus, por que tanto sofrimento estudando? Eu não aguento mais!!

O medo de sair da bolha, a insegurança de escolher uma carreira, o terror dos vestibulares, os surtos, a crise de choro são coisas inevitáveis nesse último ano. Acho que nunca chorei tanto na escola como esse ano hahaha! Mas a melhor coisa que eu pude ter foi o suporte tanto da escola, como da família e, principalmente, dos meus amigos, já que estamos todos na mesma situação!!

Para aqueles que ainda vão passar por essa fase, o que tenho pra falar é: Cuidem bastante da cabecinha de vocês! Fazer um vestibular tranquilo é o segredo para um bom desempenho , e façam todos os simulados, pois na hora do “vamos ver”, vocês vão sentir como se fosse apenas mais um simulado da escola; isso eu prometo!!

E o mais importante:

NÃO SE ESQUEÇAM DE VIVER TAMBÉM, vestibular não te define!!

Aproveitem cada momento ao lado de seus amigos, vai fazer muita falta, juro, já estou sofrendo desde o começo do ano e a minha ficha não caiu até agora que este é meu último ano!!

Prepara o lencinho para a formatura!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR…

Nenhum resultado encontrado

A página que você solicitou não foi encontrada. Tente refinar sua pesquisa, ou use a navegação acima para localizar a postagem.

Enviar um comentário