post

Emoção de Pai
05 dez 22

Um pai orgulhoso

Categorias

Comentários

H

Voltar ao Blog

“Onde foi que eu acertei?”

Reflexões de um Pai orgulhoso

Para um Pai de coração mole, que esconde o choro até em desenho animado, ver sua filha conquistar novos sonhos e começar a romper os laços da dependência, é um momento marcante.

Vivemos as conquistas dos nossos filhos como se fossem nossas: o primeiro sorriso, os primeiros passos, o primeiro diploma…

Por vezes, sofremos demais e sem saber o por que. Como é difícil entender a primeira viagem sozinha, as festas entre amigos, a balada……pra que isso!?

Mas o orgulho cura o choro derramado, as preocupações sem sentido e minimiza a saudade de quem ainda não partiu pra carreira solo.

Aquele homem seguro de si, se foi, hoje sou um Pai dependente do “Boa Noite Pai”, do “cuidado com a Moto hein”, dos sorrisos e até das reclamações…

Me sinto pequeno e inútil, mas orgulhoso, pois não preciso mais pedir pra tomar banho, escovar os dentes e estudar, pois ela cresceu e se tornou uma referência, um exemplo, meu guia.

O que eu faço agora? Sou Pai de menina!!!! Minha Isabela!!!!!!

O que eu faço com o quarto vazio? Como vou dormir sem o “Boa Noite Pai”?, quem vai sentar no banco de trás do carro? E as bonecas e brinquedos, o que vou falar pra eles?

Na verdade, eu sei o que fazer, vou torcer pelo sucesso dela como nunca fiz, rezar pela sua saúde e Felicidade, aproveitar cada ligação e mensagem, vou dar boa noite às bonecas e, quem sabe, brincar com seus brinquedos.

Vou reaprender a viver em casal, só eu e minha esposa, e vou contar ao Spike, nosso filho cão, tudo que a irmã está fazendo.

Voa minha filha, viva a vida que você deseja, estarei aqui de corpo, mas minha alma estará ao seu lado sempre!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR…

Nenhum resultado encontrado

A página que você solicitou não foi encontrada. Tente refinar sua pesquisa, ou use a navegação acima para localizar a postagem.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *