Chris Alcântara vai ao Senegal

Nossa querida Chris Alcântara – arte-educadora, brincante e performer – que encanta nossas crianças com suas danças e brincadeiras inusitadas, está de malas prontas para uma temporada no Senegal.

Irá fazer um curso com Germany Acony em sua École de Sable, em Toubad Dialaw entre 01 e 15 de julho.

Antes de retornar ao Brasil, nos dias 18 e 19 de julho, apresenta-se na Espanha, Madri com o espetáculo “Maris”!

Para nossa querida professora Chris ser e dançar se fundem, são quase a mesma coisa. Com certeza, na volta, irá dividir o que foi pesquisar na África com seus alunos e com o público que assiste às suas apresentações. Suas referências culturais baseiam-se na matriz africana e na cultura popular.

Sucesso Chris. Esperamos seu retorno…

Chris Alcântara vai ao Senegal