Aconteceu

Sorteio da Festa Junina

Postado por: Junior Yapondjian em: 20160630

Ganhadores do Sorteio da Festa Junina!!!
1º. Liquidificador – Emerson Ramos da Silva (pai da aluna Lívia Pires Ramos EI1C).
2º. Consulta Médica na Clínica Dr. Clínico – Daniela M.T. Borghi (mãe da aluna Ana Alice e Maria Luiza T. Borghi EI1A/EF5A).
3º. Sanduicheira – Jhuile Martins (Secretária).
4º. Inscrição para Corrida Halloween Run – Matheus B. Acosta.
5º. Mini Processador de Alimentos – João Pedro I. Artese (EI3B).
6º. Vale Desconto de 40% para Acampamento Novo Caminhar – Paula Mori (mãe da aluna Manuella Ferro Mori EI1B).
7º. Espremedor de Frutas – Fabio Yamamoto (pai do aluno Fabricio Hide Yamamoto EI3B).
8º. Torradeira – Lilian Merci (tia dos alunos Enzo e Larissa Felix EI3B/EF4B).
9º. Hidratação Profunda: Jacinto Cabeleireiro – Luiza Kondo (avó dos alunos Enzo e Larissa Felix EI3B/EF4B).
10º. Corte: Salão Sandra Mara – Camila Contessoto Moya EF6A.
11º. Vale Hidratação L.A. Hair – Diogo Emanuel D. Silva EF3A.
12º. Vale 1 corte L.A Hair Stylist – Elvira Maria Merci da Silva (avó dos alunos Enzo e Larissa Felix EI3B/EF4B).
13º. Vale 1 Hidratação L.A Hair Stylist – Demilso Soranz (avô do aluno Miguel Nery S. Valladão EI 1C).
14º. 1 Cauterização no Diego Souza Cabelereiro – Felipe Breitenbach Lima EF8A.
15º. Consulta Médica na Clínica Dr. Clínico – Ana Carolina Alves da Silva.
16º. Vale Desconto de 40% para acampamento Novo Caminhar – Edvete da Paz Merci Berenguer (tia dos alunos Enzo e Larissa Felix EI3B/EF4B).
17º. Vale Corte de Cabelo L.A Hair Stylist – Regina Yamashita.
18º. Hidratação de Cabelo Jacinto Cabelereiro – Willian Ricardo de Oliveira.
19º. Inscrição para Corrida Halloween Run – Alexandre Luiz Pereira (pai dos alunos Rafael e Lucas Venturini Pereira EF5A/EF7A).
20º. Consulta Médica na Clínica Dr. Clínico – Lucimara de Araújo (Secretária).
Parabéns!!!